Linda Leiria

Os nossos tunos acabaram de vir de Leiria, onde ocorreu o 1º Tum’A Fest, um evento realizado pela Tum’Acanénica que, depois de uma maré de azar, ficou sem os seus instrumentos musicais, revertendo a verba deste evento para a compra de instrumentos novos.
Por isso mesmo, e apesar de nos encontrarmos em plena e turbulenta época de exames orais e de coincidências na nossa querida faculdade, fizemo
s os possíveis para aceder à chamada da Tum’A, e mesmo sendo poucos, comemos e bebemos como se fôssemos muitos, honrando o mais que pudemos a componente solidária do evento.

 

 

Devido à falta de quórum, não subimos a palco, mas tal não diminuiu a qualidade das actuações, para não falar da quantidade, pois segundo consta, juntaram-se 16 tunas no Tum’A Fest. Não nos abstivemos no entanto de, ainda que fora do palco, participar no convívio e no forrobodó com todas astunas presentes.

 

 

 

Resta-nos deixar aqui uma palavra de agradecimento a todas as tunas presentes, que contribuíram para o ambiente fantástico que se viveu, e em especial à organização, pois o esforço realizado valeu sem dúvida a pena, e pelo alojamento proporcionado. Aos nossos guias, Baco vos pague porque realmente é preciso uma paciência de santo para nos aturarem, sorte a vossa que fomos poucos.

O único senão que nos podemos queixar é o facto de termos achado as ruas de Leiria demasiado sinuosas, especialmente à saída da festa, para além dos caixotes do lixo que se metem no caminho das pessoas a meio da noite.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *